Após dois anos de espera, confira como foi a participação da Big Tires na Agrishow 2022, uma das maiores feiras do segmento agrícola no mundo!

Devido a pandemia do coronavírus nos últimos anos suspendendo os grandes eventos, empresas, agricultores e entusiastas do ramo agrícola não puderam conferir de perto as novidades do setor, mas este ano foi diferente.

A principal feira agro do país ocorreu entre os dias 25 e 29 de Abril em Ribeirão Preto/SP e contou com a participação de aproximadamente 800 expositores nacionais e internacionais. E a Big Tires marcou presença com stand exclusivo com o melhor da tecnologia em pneus.

Com o objetivo de sempre proporcionar ao cliente o que há de mais moderno no mercado de pneus, a Big Tires levou à feira as mais novas tecnologias pneumáticas no mundo agro. Confira um pouco da nossa participação neste grande evento.

Big Tires – alta tecnologia em pneus agrícolas

big tires alta tecnologia em pneus agrícolas

O nosso stand na Agrishow 2022 exibiu as mais recentes inovações do nosso segmento para toda a linha de máquinas: tratores de tração simples, assistida, colhedoras de café, de cana, pulverizadores, graneleiras, entre outras.

E para melhor aproveitar essas oportunidades, sabendo sempre quais os pneus agrícolas ideais para a sua máquina de acordo com a sua necessidade, o time de especialistas da Big Tire concedeu atendimento personalizado para cada cliente.

Além de conferir essas novidades, aqueles que visitaram o stand puderam contar com a visão de nossos especialistas para se prepararem para os desafios do agronegócio neste ano.

Agrishow 2022, sucesso para o agronegócio

Considerada uma das maiores feiras do ramo no mundo, a feira mostrou que os anos de suspensão não abalaram o entusiasmo do setor ao levar mais de 190 mil visitantes ávidos por conferir as novidades do mercado.

A presença do público em número recorde também se traduziu em volume recorde de negócios efetuados. Apresentando originalidade, inovação e mostrando os benefícios da tecnologia para a agricultura, a feira movimentou mais de 11 bilhões de reais em negócios, cerca de 280% a mais em comparação a última feira.

Graças ao sucesso desta 27ª edição, a edição da Agrishow em 2023 já possui data marcada, ela ocorrerá nos dias 01 a 05 de Maio em Ribeirão Preto. Não deixe de marcar na agenda e venha conferir de perto as novidades do time Big Tires.