Descubra porque vale a pena investir nos pneus de moto Servis e quais os seus diferenciais!

Ao comprar pneus novos, é sempre tentador economizar algum dinheiro e escolher uma opção mais barata. 

Afinal, qual é a diferença entre pneus baratos e pneus de fabricantes conhecidos? Certamente você está pagando apenas pela marca, e um pedaço de borracha vai servir tão bem quanto outro, certo? 

Bem, na verdade existe muita engenharia avançada nos pneus de alto desempenho produzidos por fabricantes de pneus premium. 

No artigo de hoje você vai conhecer porque é fundamental investir em produtos de confiança e como os pneus de moto Servis podem ser a opção perfeita para você!

O que muda entre marcas de pneus diferentes?

Tudo pode mudar, desde o design da banda de rodagem até os compostos de borracha. 

Um bom pneu é o produto de um trabalho intensivo e uma grande fabricante fornecerá um desempenho muito melhor em uma ampla gama de condições de estrada do que um pneu barato de uma empresa desconhecida.

Esta vantagem de desempenho dos pneus premium pode ser facilmente vista em testes e tem um impacto real na sua segurança. 

Além disso, o uso de marcas consagradas, como os pneus de moto Servis, garante que seu veículo terá o melhor desempenho possível, caso você esteja em uma situação em que esse desempenho seja necessário.

Um investimento com vários benefícios

Não só os pneus de moto Servis melhoram a frenagem e o manuseio do seu veículo, mas também costumam ter vários outros benefícios em relação aos pneus comuns. 

Isso pode incluir redução do ruído da estrada, melhor qualidade de condução, maior vida útil da banda de rodagem e consumo de combustível ainda melhor. 

Não é exagero dizer que pneus de qualidade podem transformar uma moto ou carro, proporcionando uma experiência de direção mais segura e confortável. 

Sobre a Servis Tyres

pneus de moto servis

Embora seja pouco conhecida por aqui no Brasil, a Servis Tyres é uma empresa consagrada em mais de 40 países, que aos poucos vem ganhando espaço no território brasileiro.

Ela fabrica pneus para motocicletas da Honda e Yamaha no Oriente Médio, e chegou ao mercado nacional com o objetivo de inovar com seus pneus originais com seis camadas de nylon. 

Fundada em 1941, no Paquistão, a empresa é referência na fabricação de produtos para motos, bicicletas e veículos em geral. Tudo isso com matéria-prima alemã.

Em 2021 a Servis Tyres completará 80 anos de tradição na produção de pneus de alta performance. 

A fábrica conta com mais de 5.000 funcionários espalhados pelas mais de 10 plantas fabris e está presente em mais de 40 países. 

Ofereça apenas o melhor para sua moto

Oferecer sempre o melhor para seus veículos é a melhor maneira de manter a manutenção sempre em dia.

Por isso, comece a considerar os pneus de moto Servis durante sua próxima troca.

Você terá a garantia de qualidade assegurada e a confiança que só marcas de renome podem oferecer.

Entre em contato com a equipe da Big Tires e veja qual opção se encaixa melhor com suas necessidades atuais.