Confira a lista com as 5 motos mais vendidas no Brasil no ano de 2021!

Uma das maneiras mais confiáveis ​​de escolher uma nova moto é olhando os modelos mais vendidos atualmente - afinal, se é boa o suficiente para a maioria das pessoas, provavelmente será boa o suficiente para você!

Nesse sentido, 2021 tem sido um ano recorde em muitos aspectos para as vendas de motos, pois os passageiros deixaram de usar o transporte público e os entusiastas voltaram para essa atividade de lazer naturalmente “socialmente distanciada” - mas para quais modelos eles recorreram?

Para responder apenas a isso, olhamos para as motocicletas mais vendidas no Brasil em 2021. Confira.

As 5 motos mais vendidas do Brasil

1 - Honda CG 160 

Com mais de 50 anos no país, é impossível fazer uma lista de motos mais vendidas no Brasil sem citar um dos modelos mais icônicos do país: a CG.

Até julho deste ano, mais de 170 mil unidades foram vendidas, considerando todas as suas versões (Titan, Fan, Start e Cargo).

Também vale a pena destacar que quase 100% da produção dessa moto é nacional.

2 - Honda Biz 110/125

Perfeita para o uso nas cidades, a Biz é uma mistura de scooter com moto que caiu nas graças da população brasileira (especialmente entre o público feminino). Ela é considerada uma motocicleta com quatro marchas e embreagem semiautomática.

Com preços a partir de R$ 8.900, esse modelo prático e versátil também chama atenção por contar com um baú porta-capacete e possuir uma posição de pilotagem extremamente confortável. Por fim, outro destaque vai para seu tanque flex de 5,1 litros.

3 - Honda NXR 160 Bros

Como se não bastasse seu visual descolado, assento amplo para duas pessoas e sua incrível paleta de cores, a Honda NXR também conta com um painel digital, partida elétrica e muito conforto para quem planeja pilotar nos mais diversos tipos de pisos e terrenos.

Sua fácil pilotagem é um dos fatores que contribuiu para que essa versão aparecesse na lista de motos mais vendidas em 2021.

4 - Honda Pop 110i

Embora a aparência não seja o seu ponto forte, existe um motivo pelo qual a Honda Pop ainda conseguiu aparecer na lista de motos mais vendidas

Seu principal diferencial é o preço super acessível, visto que o modelo básico sai por volta de R$ 7.330. É exatamente por isso que mais de 55 mil unidades foram vendidas neste ano.

Outro ponto positivo é sua economia, mesmo com um tanque de 4,2 litros.

5 - Honda CB 250 Twister

Com mais de 21 mil unidades vendidas este ano, a Twister conta com um visual arrojado e um desempenho incrível. Não é por acaso que esse modelo tenha caído tanto no gosto dos motociclistas brasileiros.

Trocada pela CB 300, voltou totalmente renovada.

Contando com um motor de 4 tempos monocilíndrico, a CB Twister conta com até 22,6 cavalos de potência e com um câmbio de seis velocidades (algo que faltava à CB 300).