Confira 3 super dicas para encontrar as melhores ofertas na hora de comprar pneus na Black Friday!

Algumas pessoas esperam o ano todo pela temporada de compras da Black Friday, com a cabeça cheia de promessas de conseguir o melhor preço em uma nova TV, alto-falante inteligente, impressora e até mesmo pneus.

Mas 2021 apresenta alguns desafios únicos, como escassez significativa em algumas categorias de produtos, combinados com custos de envio mais elevados e tempos de entrega mais longos para itens pedidos online.

Portanto, se você quer acertar na hora de comprar pneus na Black Friday, separamos 3 dicas para ajudá-lo. Confira!

Comece cedo

Os analistas de plantão concordam que começar a comprar antecipadamente será uma boa estratégia, não apenas porque as ofertas aparecem cada vez mais cedo, mas também porque os produtos quentes podem esgotar rapidamente ou não chegarem à sua porta a tempo.

Há certos itens que você não deve esperar até a Black Friday para fazer compras e um deles são os pneus.

Quanto antes você começar a pesquisar por boas oportunidades, maiores as chances de encontrar um bom negócio.

Ignore as vendas na loja física e faça compras online

Embora provavelmente haja mais promoções nas lojas do que no ano passado, os analistas esperam um número menor do que em dias pré-pandêmicos. 

A expectativa é de que as empresas oferecerão mais promoções online do que nas lojas. E os compradores digitais podem ver mais ofertas de entrega gratuita e programas de envio para a loja com retirada no local.

Nos últimos dois anos - mesmo antes da pandemia - vimos a atividade promocional sendo estendida a todos os canais de varejo. 

Este ano, podemos realmente ver um aumento nas compras online durante a Black Friday, à medida que os varejistas tentam estimular os consumidores entediados.

Os dias de loucas promoções matinais apenas na loja, estão provavelmente chegando ao fim.

Use sites e aplicativos de comparação

Para avaliar se as negociações realmente são boas na hora do aperto, você precisa rastrear os preços que antecedem a Black Friday. (O mesmo vale para a Cyber ​​Monday, que agora se estende por uma semana de ofertas online) 

Mas a boa notícia é que você não precisa ir de loja em loja para comparar preços. 

O site Buscapé lista os preços atuais em vários pontos de venda para os produtos em promoção durante o período de ofertas. 

Você também pode experimentar o Google Shopping e o Zoom. 

Varejistas como Amazon e Americanas também têm seus próprios aplicativos de compras. 

O aplicativo móvel da Amazon, por exemplo, permite que você use uma câmera de smartphone para digitalizar produtos e pesquisar preços quando estiver em uma loja.

Mas a comparação direta pode ser muito difícil no período que antecede novembro. As melhores ofertas costumam acabar mais rápido do que você imagina.

Com essas 3 dicas do artigo de hoje, temos certeza que comprar pneus na Black Friday será mais simples e fácil para você!