Confira nossa lista com 13 dos melhores carros para passeio e prepare-se para sua próxima viagem!

Enquanto o mundo aos poucos se prepara para o fim da pandemia, as pessoas em todo o país estão tentando tirar a poeira de suas malas e pegar a estrada nas férias.

Pensando nisso, decidimos listar os 13 melhores carros para passeio em família.

Melhores carros para passeio

Se você precisa de um grande SUV para transportar várias pessoas, um carro híbrido para maior eficiência de combustível ou um conversível para deixar seu cabelo soprar no vento, você encontrará seu veículo pronto para viagem aqui.

1 - Toyota Corolla Híbrido

Os bancos traseiros do Corolla são apertados para pessoas muito altas, mas este carro familiar híbrido oferece baixo consumo de combustível e emissões de CO₂ que o tornam uma excelente escolha para compradores particulares e motoristas de automóveis. 

2 - BMW Série 1

Entre os carros familiares premium de hoje, o Série 1 é ótimo se você está procurando um manuseio divertido combinado com uma condução de qualidade decente. 

3 - Volkswagen Golf

Um novo Golf é sempre uma grande notícia e oferece aos compradores muitos dos recursos premium que eles esperariam em um carro mais caro por um preço razoável. 

4 - Ford Focus

O Focus se destaca como o melhor carro para motorista nesta classe, com um manuseio que realmente diverte, além disso, é complementado por um passeio fino e um interior espaçoso. 

5 - Chevrolet Spin

Essa é a principal aposta da GM para o público com famílias grandes. Não é por acaso que o veículo é um sucesso de vendas em sua categoria.

6 - Ford EcoSport

Além de ser um dos melhores carros para passeio em família, o EcoSport também encanta graças ao seu desenho atraente, e design de utilitário esportivo.

7 - Kia Soul

Embora o Soul tenha vindo ao Brasil como um “carro-conceito”, rapidamente caiu nas graças da população mais jovem e se tornou uma ótima opção para viagens em família.

8 - Renault Duster

Uma combinação de robustez e conforto, o Duster é mais uma alternativa para quem deseja um ótimo carro para passeio por um preço mais acessível. Sua qualidade é percebida principalmente ao trafegar pelo asfalto cheio de buracos em boa parte do país.

9 - Hyundai Tucson

Se você preza por um carro com vários itens de conforto para tornar suas viagens mais agradáveis, a Tucson é a escolha perfeita para você e sua família.

10 - Renault Logan

Uma das melhores opções quando o tema é custo-benefício, o Renault Logan tem um porta-malas generoso, comporta famílias de cinco pessoas com amplo vão para as pernas e uma boa altura de teto. 

11 - Honda Fit

Além de ser um dos melhores carros de passeio para a família, o design do Honda Fit se destaca por agradar principalmente o público feminino.

12 - Volkswagen Virtus 

Quando o assunto é sedan para família, não há como deixar o Virtus de fora. Tem beleza e espaço de sobra, e o porta-malas de 521 litros é um dos maiores da categoria. 

13 - Fiat Toro 

Perdendo apenas para a Strada, a Fiat Toro é uma das picapes mais amadas pelo brasileiro e é um dos melhores carros para passeio em família.