Conheça um pouco mais sobre a parceria que trouxe ao Brasil os pneus servis para moto e tenha acesso aos melhores componentes para seu veículo!

 

Embora o mercado brasileiro tenha diversas opções para os consumidores na hora de comprar os componentes de seus veículos, a melhor escolha é sempre contar com itens de qualidade assegurada.

 

E nesse quesito, os pneus Servis para moto são invencíveis.

 

Graças a uma parceria com a Big Tires, novas opções estarão disponíveis para compra de pneus com tecnologia de ponta, com excepcional durabilidade, segurança, dirigibilidade, excelente “grip” e custo baixo para o motociclista brasileiro.

 

Veja como porque você deve considerar experimentar os produtos da Servis Tyres!

SOBRE A SERVIS TYRES

Mesmo sendo uma marca relativamente desconhecida no Brasil, a Servis já possui uma grande visibilidade no cenário internacional. Não é por acaso que ela é uma das principais fabricantes de pneus para a Yamaha e Honda.

 

Seu principal diferencial está em sua incessante busca pela inovação, que se traduziu na criação de pneus originais com seis camadas em nylon (a maior parte das opções atuais conta apenas com 4 camadas).

 

A empresa, fundada no Paquistão, está ativa desde 1970 e conta com a utilização de matéria-prima alemã para criar produtos para motos, bicicletas e veículos em geral

EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO

São quase 50 anos de experiência e história na produção de pneus de altíssima performance.

 

Ela conta ainda com cerca de 5.000 funcionários espalhados pelas mais de 10 fábricas ao redor do mundo e presença em mais de 40 países. 

GARANTIA DA QUALIDADE

Liderança sólida e demonstrativa é a chave quando se trata de fabricar pneus Servis para moto. 

 

Além disso, a marca oferece a garantia e confiança de selos como ISO 9001-2008, ISO 17025, selo INMETRO, SGS, OHSAS 18001, E11, SNI dentre outros.

VASTA GAMA DE PRODUTOS

O portfólio da Servis, além de pneus de motocicletas, oferece também pneus para automóveis, bicicletas, caminhões leves e máquinas agrícolas.

OFEREÇA APENAS O MELHOR PARA SUA MOTO

Cuidar dos pneus da sua moto é um passo importante para garantir que seu veículo esteja sempre operando nas melhores condições possíveis.

 

Por isso, comece a considerar os pneus Servis para moto durante sua próxima troca.

 

Eventualmente, os pneus se desgastam e precisam ser substituídos. Normalmente, os pneus traseiros começam a ficar quadrados, perdendo seu perfil arredondado, pois o centro da banda de rodagem se desgasta mais rápido que os ombros. 

 

Os pneus dianteiros geralmente se desgastam de maneira mais uniforme na banda de rodagem, mas podem começar a desenvolver uma aparência dentada. Os pneus salientes são mais perigosos à medida que começam a se desgastar, rasgar ou quebrar com o tempo.

 

Uma boa prática é planejar com antecedência e ter pneus de substituição alinhados e prontos para instalar antes que os antigos estejam totalmente gastos. 

 

Agora com essa nova parceria entre a Servis e a Big Tires, você pode ter acesso a uma linha de pneus ultra premium que pode ser adquirida por valores bem interessantes.

 

Veja nossa lista de modelos disponíveis e escolha aquele que melhor se adequa a sua necessidade!