Só quem já pilotou uma moto sabe como a sensação de liberdade é única! Contudo, é preciso estar atento à segurança, e nesse quesito os pneus são essenciais. Mas, você sabe como escolher o pneu de moto adequado e com as medidas certas?

Mais ainda, se o produto tiver ótimo custo benefício, fica ainda melhor, não é mesmo?

Por isso, neste artigo, você verá os pneus de moto com o melhor custo benefício que temos disponíveis em nossa loja para sair pilotando por ai com segurança e pagando pouco

Kit Instinct Servis 100/80-17+130/70-17 TL

Vamos começar com esse kit de pneus que tem ótimo preço e durabilidade. o jogo vem com um pneu ideal para a parte dianteira da motocicleta, e com outro para a parte traseira. 

Possui aro 17, largura de 100/80 e 130/70 e com ele você poderá andar com segurança por áreas urbanas. 

Pneu de Moto Sportissimo II TL Maggion 100/90-14 

Para você que utiliza motos sport, esse é o pneu ideal! O pneu Sportissimo II da Maggion tem aro 14, e 100 de largura, ideal para quem curte uma boa velocidade e maciez na hora de pilotar. 

Pneu Motocicleta TT Champ Servis 2.25-17 (60/100-17) 33L 

Se você procura um modelo que tenha grande durabilidade no asfalto, o pneu para moto Camp Servis pode ser uma boa opção.

E além desses citados, ainda temos muitos outros modelos, que você pode conferir em nosso site.

Em nossa busca por pneus você tem a opção de filtrar seu modelo ideal por largura, perfil e aro, sem contar que pode escolher também pela marca de sua preferência. Mas se voce nao souber como fazer essa escolha, vamos te ajudar agora:

Como escolher os pneus de moto ideais?

Primeiramente, vale falarmos sobre os principais tipos de pneus para motos que existem atualmente no mercado. Atualmente existe uma classificação que agrupa os pneus em quatro tipos, que são:

Mistos: É o pneu mais adequado para quem usa motocicleta em ambiente urbano. Isso porque possuem ranhuras que se estendem até a ponta da bandagem, o que proporciona estabilidade mesmo em chão úmido e irregular.

Mistos Duplo Compostos: Esses pneus permitem maior estabilidade no desenvolvimento de velocidade. Sem contar que possuem maior aderência lateral.

Pneu Esportivo: É um pneu com composto duplo. Na prática, o centro é mais duro e as laterais são mais macias. Portanto, proporciona maior durabilidade e aderência no asfalto.

Race: Este é o tipo de pneu mais popular, adequado para quem gosta de longas viagens e procura alto desempenho na pista. 

Off Road: Os pneus off-road são usados ​​para atividades em trilhas, possuem amortecimento avantajado específico.

Com toda certeza temos opções de pneus de moto ideais para você que busca mais comodidade e segurança para pilotar.

Nosso site conta com uma grande variedade de opções com custo benefício, que você pode escolher de acordo com a necessidade.

Mas se ainda possui dúvidas sobre os pneus que podem ser perfeitos para sua moto, não hesite em nos consultar! Temos atendimento via telefone, email e WhatsApp!