Veja a lista com 14 novos suvs 2021 que farão sua estreia no mercado brasileiro!

Assim como todo novo ano, entra em cena uma nova safra de veículos para os consumidores. São veículos de todas as formas e tamanhos.

Aproveitando esse momento, confira uma lista com 14 novos suvs 2021 que farão sua estreia no mercado brasileiro

1 - Volvo XC40 Recharge

Será o primeiro em uma onda de veículos elétricos que a Volvo lançará enquanto se esforça para se tornar totalmente elétrica até 2030. 

2 - Volkswagen Taos

Lançado como um rival do Jeep Compass, o novo Volkswagen Taos chegará entre maio e junho e virá diretamente da Argentina. 

3 - Ford Bronco Sport

Este SUV compacto pega o visual robusto do Bronco que está por vir e o aplica a um crossover prático que é ótimo para o passeio diário. 

4 - Caoa Chery Exeed

A ideia por trás desse lançamento da Caoa é trazer a linha Exeed para o Brasil. Os primeiros veículos premium da marca Chery devem chegar ainda no primeiro semestre.

5 - Novo Caoa Chery Tiggo 2

Essa é a grande aposta da marca para conquistar uma boa posição entre as dez marcas de carro mais vendidas no Brasil. 

6 - Novo Nissan Kicks

Trata-se de uma reestilização do veículo mais famoso da marca japonesa.

7 - Jeep de sete lugares

Ainda sem nome oficial, o “Jeep de sete lugares” chega ao Brasil no segundo semestre para brigar com VW Tiguan Allspace e Caoa Chery Tiggo 8.

8 - Toyota Corolla Cross

Essa é a aposta da marca japonesa para entrar de vez no mercado de suvs 2021.O veículo será rival do Jeep Compass e Volkswagen Taos. 

9 - Ford Escape híbrido

Será lançado em meados do ano para ocupar a lacuna deixada pelo Fusion Hybrid, numa faixa de preços próxima a R$ 200 mil. Seu porte é similar ao do Territory.

10 - Novo Renault Captur

Trata-se de uma atualização do veículo já existente, que surgiu em 2017.

11 - Novo Hyundai Tucson

Embora ainda se trate de um rumor, é esperado que em 2021 a nova geração do Tucson chegue ao território brasileiro.

12 - Novo Hyundai Creta

Mesmo o Creta sendo um carro recente, a Hyundai Motor Brasil já está acompanhando o cronograma da matriz coreana e deve lançar a segunda geração do veículo até o final do ano.

13 - Novo VW Tiguan

O novo modelo do Tiguan começará a ser fabricado no México ainda esse ano. Inclusive, é de lá que ele continuará a ser importado, sempre com foco na configuração Allspace, com 2,79 m de entre-eixos e sete lugares.

14 - Novo Chevrolet Equinox

A reestilização de meia-vida para esse ano traz uma nova frente e mais equipamentos de conforto e segurança. 

Como você viu, as novidades nas opções de suvs 2021 existem aos montes. Cabe aos consumidores escolherem os modelos que mais se encaixam com seus gostos.