Política de Trocas e Devoluções - BIG TIRES

Recusa de produtos

A BigTires se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento BigTires

Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento BigTires para informar o motivo da recusa.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da BigTires no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento BigTires.

Após a solicitação do cliente, a BigTires irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A BigTires permite que a devolução seja feita das seguintes formas:

  • Coleta no local da entrega;
  • Postagem em uma agência dos Correios.

A BigTires tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Tipos de Devolução

Correios

Postagem em uma Agência dos Correios

Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela BigTires. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.

Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.

Transportador Credenciado

Coleta no mesmo endereço de entrega

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela BigTires, que pode ocorrer aos sábados.

Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução um comprovante de coleta.

Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.

A BigTires fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.

Página de Troca e Cancelamento